Faça hoje a mudança, seja Vegetariano!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cristal






Trago comigo a paixão pelos cristais desde criança.
Trago comigo este conhecimento desde muitas vidas.
Tive a oportunidade de nesta, poder mais uma vez partilhar com o mundo esta energia que conheço desde os meus antepassados Lemurianos.
A minha paixão... a minha vida... o meu coração... a energia que nos proporcionam os cristais, tornam-nos livres, dão-nos asas...e assim crescemos e viajamos em nós e no imenso universo ao qual pertencemos.


Joana Pinto


Histórico: Desde que a Humanidade se conhece, que os Cristais são utilizados em tratamentos e terapias de auxílio de cura para o restabelecimento do equilíbrio energético do ser humano. Os cristais amplificam as energias, além de conter na forma mais pura as cores que são necessárias para nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual.

Para worshops e cursos sobre as propriedades curativas dos cristais, de modo a alcançar uma cura física, mental, emocional e espiritual, contacta-me:
Mabrahma@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário